15 de outubro de 2014

Um ano de blog!


 Hey!

 Hoje é um dia muito muito muito especial! Por que? Porque faz exatamente um ano que fiz meu primeiro post aqui. Escrever sobre livros e outras coisas que eu gosto vem sendo uma experiencia ótima, sem dúvida.

 Quero só agradecer às pessoas que acompanham e comentam alguns dos posts, e também por cada visualização que me motivou ainda mais a continuar postando. Hoje eu fui lá conferir meus primeiros posts e a diferença é enorme! A escrita e a forma que eu fazia as crítica eram horríveis hahaha mas notar a evolução é gratificante. 

 Quando criei o blog um dos meus maiores medos era ele acabar não trazendo nenhum benefício pra minha vida e se tornar uma grande perda de tempo. Demorou pouquíssimo tempo pra eu perceber que poder escrever sobre coisas que eu gosto já fazia-o valer a pena, e depois percebi também que as pessoas acessam o blog, mesmo sem comentar nada ou curtir a fanpage elas acessam! Isso me deixou feliz. Pra não dizer que eu não ganhei nada material, eu recebi também um livro de parceria que eu gostei muito.

Além disso o que torna o dia mais especial ainda é o fato de hoje ser meu aniversário também, e ver o blog completando um ano é um presente que eu dei a mim mesmo. Então esse é o post de hoje, até a próxima.

Obrigado por ler
> <

Nenhum comentário:

Postar um comentário