14 de setembro de 2014

Comunicado e programação!

Hey!

 Antes o comunicado rápido: o mês passado saiu como eu havia planejado, graças aquelas férias eu consegui planejar e antecipar vários posts, e lá no mesmo post eu reclamei que estava achando o blog um pouco desorganizado na questão do tempo entre os posts, então por isso vou criar uma programação pra deixar tudo mais organizado.

 Eu até pensei em fazer um programação que envolva 3 posts por semana, mas como eu estudo tem épocas que isso vai ficar difícil, mesmo tendo sempre alguns posts reserva graças ao mês de férias. Então acho que 2 posts por semana é o suficiente, não vai exigir muito de mim e não vai deixar o blog vazio. 

 Decidi pegar os dois dias da semana que menos estou atarefado pra postar, então eles vão ao ar no domingo e na quarta, começando por esse post aqui. Caso aconteça algo e eu não possa postar, ou não tenha o que eu postar, vai ficar pro próximo dia (planejo assim, pelo menos).

 Claro que esse blog é literário, mas ficar sempre postando só resenhas é um pouco cansativo, e não consigo arranjar tempo pra ler dois livros por semana hahaha. Então eu vou tentar, tentar fazer o seguinte: postar uma resenhana quarta e uma tag, ou crítica de filme, ou DYL, ou seja, algo que não seja resenha.

 Eu realmente espero que isso dê certo, e oito posts por mês é um bom saldo.



Obrigado po ler e 
até quarta
> <

Post feito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário