10 de julho de 2014

Ressaca literária e fim de férias!


 Pois é gente, mais uma vez eu estou de ressaca literária, e o porquê dela é bastante óbvio. A carga de livros que eu me forcei a ler foi alta nessas férias, eu dobrei minhas metas de leitura e isso exigiu muito de mim. Antes eu havia estabelecido a meta de no mínimo 40 páginas por dia, porque eu tenho aula e meus afazeres, estou em uma época em que tenho que estudar muito, então aproveitei as férias e coloquei um mínimo de 100 páginas por dia. Eu não me incomodei muito porque nas férias não tenho muito o que fazer, mas agora estou exausto.

 Olhem só a lista de livros que eu li um atrás do outro consecutivamente: 

 Cidade das Almas Perdidas (Os Instrumentos Mortais #5), de Cassandra Clare (resenha);
 Casa de Segredos, de Chris Columbus e Ned Vizzini (resenha);
 A Pirâmide Vermelha (Kane #1), de Rick Riordan (resenha);
 Sol e Tormenta (Grisha #2), de Leigh Bardugo (resenha); 
 Cidade do Fogo Celestial (Os Instrumentos Mortais #6), de Cassandra Clare (resenha).

 Outro grande motivo por eu estar com essa ressaca são o final simplesmente adorável e surpreendente de Sol e Tormenta que eu adorei muito mesmo e o bendito Cidade do Fogo Celestial, que é o desfecho de uma das minha sagas favoritas que também se encerra em grande estilo.

 Acho que eu nunca disse mas eu escrevo também, e nesses últimos meses não escrevi nem uma linha direito, então vou dar mais atenção a isso também. Eu ainda quero aumentar meu tempo pra hobbies que não dou mais atenção, principalmente aos animes e séries.

 Com a volta às aulas a partir da semana que vem provavelmente eu vou sofrer um pouco com a mudança de horário no meu cotidiano, acho que todos sabem como é isso e compreendem. Eu vou diminuir meu tempo e minha meta novamente, pelo menos até eu entrar no ritmo, e essa ultima semana não sei se vou ler algo. Eu agradeço qualquer um que entenda, mas ainda vou continuar postando, assim como minha colega.


Obrigado por ler
até breve.

Post feito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário