30 de julho de 2014

Paixão por animes

 Hey guys. A algum tempo fiz um post falando sobre outros hobbies meus fora a leitura (post) e um deles é sem dúvida assistir animes. Eu sempre quis falar sobre animes e nada melhor que falar aqui né?

 Quando eu era mais novo, cresci assistindo animes e desenhos e nem sabia a diferença entre eles. Eu virei simplesmente fã de Naruto, mas gostava de Pokemon, Yu-Gi-Oh e outros. Quando eu passei da idade de assistir programas de desenho, eu perdi o contato com todos.

 Vocês devem imaginar minha reação quando descobri que Naruto tinha uma segunda parte. Como se você tivesse amado uma saga de livros, e depois de um tempo descobrisse que tinha uma continuação. Eu comecei então a assistir animes online e descobri um mundo maravilhoso nele. Na minha opinião é impossível você dizer que não gosta porquê exitem anime de todos os gêneros, é que as pessoas não sabem disso.

 Exemplos são: Se você gosta de ação e fantasia, temos Naruto; se você gosta de séries inteligentes o ideal seria Death Note; se gosta de zumbis High School of the Dead; se gosta de terror Another. Fora esses tem muitos, muitos, mas muitos mesmo, e eu aconselho assistir, é tão bom <3.

 Hoje em dia eu acompanho menos porquê eu leio mais que qualquer outra coisa, então não costumo mais acompanhar animes muito longos, mas sempre assisto desses que tem 12, 15 episódios.

 Como vocês devem saber animes são desenhos japoneses que parte de um mangá. Eu nunca me interessei muito por mangá porque acho os preços bem salgados, dois mangás é o preço médio de um livro então acho que prefiro ficar só nos animes.

 Acho que vou começar a falar um pouco sobre animes, a partir de agora quando eu encontrar um que realmente seja bom, farei um post falando sobre ele.



Obrigado por ler
> <

Post feito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário