16 de julho de 2014

Meus filmes favoritos!

 Hoje vou reunir a lista dos filmes que eu mais gosto, desde que me lembro. Eu não sou nenhum especialista nem vou ficar julgando tecnicamente os filmes, eu só vou listar os que eu mais gosto e vocês vão poder perceber que eu não sou lá a pessoa mais madura pra gostar de filmes, pois meu queridinhos vão de animações infantis a filmes juvenis.

 Eu não vou listar em ordem de preferencia porque nem sei escolher um melhor, e quanto as séries vou dizer só o qual eu mais gostei.

Em Chamas

 Tirando o fato de ser um dos meus livros favoritos e a adaptação ser sensacional, Em Chamas me encantou ainda mais que Jogos Vorazes, e eu nem preciso falar muito né, Em Chamas é incrível.

Alice no País das Maravilhas

 Alice é uma das histórias infantis que eu mais gosto, pois tem um toque infantil, engraçado e ao mesmo tempo um pouco sombrio. Eu gosto dessas variações e o filme além de ser bem feito tem um história bem montada.

A Morte e Vida de Charlie

 Eu descobri esse filme muito recentemente e ele imediatamente entrou pros meus favoritos. Em certas partes tem um leve toque de humor, mas o filme em si é bastante tenso e triste, mas é emocionante e nem sei explicar muito porque eu amei tanto.

Uma Prova de Amor

  
Eu não sou o tipo de pessoa que gosta muito de filmes que você sabe que vai acabar em tristeza ou filmes em que tem gente morrendo, principalmente de câncer mas esse filme foi bem original pra mim. Na verdade ele foi quem tirou toda a graça de A Culpa é das Estrelas porque consigo assemelhar a vários fatos desse filme, e se você curte melancolia, assista.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


  Eu amo os filmes do Harry como muita gente, e meu favorito é esse, onde tudo ainda tem um toque infantil e ao mesmo tempo começa a ficar mais sério. Harry Potter né gente, nem tem como ficar explicando.

A Menina que Roubava Livros


Amei o livro, amei o filme. Realmente nem sei o que dizer, é simplesmente perfeito.

 Tem mais gente, claro que tem, mas a lista vai acabar muito grande, no momento foram desses que eu lembrei, e recomendo cada um deles a qualquer pessoa.
Obrigado por ler
><

Post feito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário