27 de junho de 2014

Book Haul ( Junho de 2014)


 Oi gente, já faz muito tempo que não posto um book haul não é?

 Acontece que depois da black friday do ano passado, meus pais se recusaram a me dar livros novos, então eu passei a comprar um livro por mês e eu acho que não tem necessidade de ficar postando um book haul de três ou quatro meses pra mostrar no máximo meia d´zia de livros.

 Mas esse mês foi diferente, o submarino fez promoções sensacionais e eu não resisti, ganhei alguns e comprei outros, e percebi que esse mês vale a pena mostrar os livros que chegaram.

 Cidade das Almas Perdidas, de Cassandra Clare - Esse ano até agora foi destinado a por em dia minhas leituras com os livros da Cassie. Depois de ler As Peças Infernais eu estava com saudade e curioso com o que acontece aqui, sem contar que eu precisava me adiantar pro lançamento do último volume da série (resenha aqui).

 Cidade do Fogo Celesstial, de Cassandra Clare - O desfecho da série que me fez gostar mais ainda de livros finalmente saiu. A leitura está em andamento e estou lendo bem devagar, pois não quero me despedir da série, vocês sabem como é né hahaha (resenha em breve).

 Com o frete cada um saiu em torno de 30,00 reais. Não está muito caro nem muito barato, mas eu necessitava deles.


 O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss - eu desejo ler essa coleção a muito tempo, muito tempo mesmo. Eu sou apaixonado por fantasia e sei que essa é uma das melhores. Já cansei de ver resenhas em blogs e canais e nunca críticas negativas. O preço nunca tinha sido acessível, até a promoção (será lido brevemente)

 O Temor do Sábio, de Patrick Rothfuss - bom, comprei junto com O Nome do Vento por causa dos mesmos motivos. (sem previsão de leitura).

 Com o frete os dois volumes custaram 38,00 reais. Eu não acreditei quando vi, eu não podia esperar outra oportunidade.


 Casa de Segredos, de Chris Columbus & Ned Vizzini - quando saiu esse livro a Galera fez uma grande divulgação. Só de ver a capa eu já quis ler, e e quando vi a edição numa livraria quase surtei. Já li, é ótimo. (resenha aqui). Não me lembro muito bem, acho que com o frete saiu uns 15,00 reais.

 A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan - na época que eu comprei meu box dos Instrumentos Mortais, em outubro do ano passado eu fiquei até em dúvida entre ele e esse livro. Depois disso eu acabei perdendo o interesse mas depois de ver ele por 11,00 reais eu tive que comprar. Ja li, também é ótimo (resenha aqui).

 Sol e Tormenta, de Leigh Bardugo - eu simplesmente me apaixonei pelo primeiro volume e esperei muito por esse. Eu fiquei surpreendido quando recebi um e-mail me oferecendo o livro desde que eu o resenhasse e eu aceitei muito feliz. O livro é perfeito (resenha aqui). 

 Então é isso gente, muito obrigado por ler e até breve.

Post feito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário