9 de abril de 2014

Filme: Invocação do Mal (Maratona terror #2)

Título original
The Conjuring


Lançamento 13/09/2013
Dirigido por James Wan
Com Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston
Gênero Terror
Nacionalidade EUA

Ótimo



 UAU!!! Pesquisando sobre outros filmes de terror bons pra eu assistir, me aparece esse, e tenho bastante que contar, mas primeiro, uma breve introdução à historia:

 Um casal se muda pra uma antiga casa, sem vizinhos próximos. Acontecimentos estranhos começam a acontecer, assombrando o pai, os cinco filhos e principalmente a mãe. As primeiras atividades estranhas se resumem na morte do cachorro, e as crianças afirmando verem "pessoas" pela casa. Então o casal vai atras de um casal de investigadores paranormais. Aí sim o terror começa.

 Inicialmente, oque me atraiu nesse filme - além dos meus amigos dizerem que é bom - foi o fato dele ter sido produzido pelos mesmos produtores de Sobrenatural (comentado no primeiro post da maratona). Até mesmo tem um ator em comum no filme.
 Mas acho que as semelhanças param por ai. Ao contrario do outro filme, as entidades começaram a perturbar a família por começarem a morar na casa que a muito tempo, foi abitada por uma bruxa. Esse e mais espíritos deixam o terror desse filme simplesmente único. Sério, da muitos sustos e muito medo. Existe um misto de uma entidade demoníaca com alguns outros espíritos.

 O bom foi que a história foi muito bem montada, e, pelo menos eu, não enxerguei falha nessa parte. Gosto quando tudo faz sentido e é organizado.

 Ah! Já ia me esquecendo, os personagens são ótimos, principalmente os investigadores. Realmente vale muito a pena assistir, e se você tem muito medo, FUJA desse filme.

Escrito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário