6 de fevereiro de 2014

Resenha: Êxtase (Fallen #4), Lauren Kate

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 346
Gênero: Romance, Sobrenatural
Nota:

Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Resenha

Atenção! Esta resenha contém spoilers sobre os livros anteriores.

 Em Êxtase, finalmente vemos o desenrolar da maldição de Luce e Daniel e descobrimos todos os segredos que envolvem a maldição. Lúcifer (Bill) consegue enganar Luce (o que não é muito difícil) e arma uma estratégia impressionante para adquirir o "controle" da situação. Ela, Daniel e os outros anjos tem nove dias para encontrar relíquias que os ajudarão a descobrir o local original da queda e impedir que Lúcifer reescreva o destino de todos. Durante essa busca, Luce irá descobrir mais a fundo suas vidas passadas, e ela tem a certeza de que precisa se lembrar de algo, algo que será muito importante ao desfecho dessa história...  Êxtase é cheio de ação, lutas, perseguição, alianças improváveis e vale a pena ser lido para finalmente descobrir onde tanta enrolação levou. Acho que o que mais me desagradou nessa série foi esse enrola, enrola.
 A autora desenvolveu um final legal para a história de Luce e Daniel. Ela simplesmente não deu um final para o melhor personagem da série: Cam. Eu acho que nunca li uma série em que um personagem com tanta coisa para contar, poderia ser tão mal desenvolvido na história. É aquele personagem que vai perdendo força a cada livro.

Escrito Por: Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário