14 de dezembro de 2013

Resenha: Aura Negra (Academia de Vampiros #2), Richelle Mead


Autora:Richelle Mead

Editora: Nova Fronteira

Páginas: 297

Genero: Jovem Adulto, Sobrenatural

Nota:

Sinopse:A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si. 



Atenção!
Esta resenha contém spoiler sobre O Beijo das Sombras.

Resenha

Com o treinamento continuo, Rose alcança os outros aprendizes da escola, e para se uma guardiã, ela terá de passar em um ultimo teste. Chegando ao local do teste, Rose e Dimitri descobrem ser o local de um assassinato de uma importante família de Morois.


 Com a ameaça de mais mortes, a escola São Vladimir resolve mandar seus alunos para um hotel de luxo em uma estação de esqui. A partir daí, conhecemos melhor alguns personagens e entram alguns outros. Rose consegue umas informações com Dimitri sobre a possível localização dos Strigois. E comenta sobre o fato com Mason, que toma a decisão de caçá-los.

 Eu simplesmente adorei o livro. É pequeno mais entretêm bastante, as confusões em que eles se metem, o namoro de Christian e Lissa, Rose e Dimitri, é surpreendente.

 A escrita é ótima, de fácil e rápida leitura, Richelle esclareceu bem os fatos, também confirma sua habilidade em descrever cenas de ação, que te deixa ansioso para saber o final. Quando você pensa que acabou, tem mais um grande supresa.


Por: Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário