20 de novembro de 2013

Resenha: P.S. Eu Te Amo, Cecelia Ahern

P.S.  Eu Te Amo

Autora: Cecelia Ahern

Editora: Novo Conceito

Páginas: 368

Gênero: Romance, Drama

Nota: 
Skoob

Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Resenha



 Após a morte de Gerry, seu marido e melhor amigo, Holly se vê sozinha e deprimida. Mesmo com o esforço da família e dos amigos nada parecia tirá-la dessa situação.         Holly, enfim, decide ir buscar a carta que Gerry deixou para ela na casa de sua mãe. Na carta continha bilhetes, feitos por Gerry ajudando-a a seguir em frente, como ele sempre disse que faria e ela nunca acreditara.
  A cada mês, Holly deveria abrir um envelope e fazer o que lhe é pedido. E é o que ela faz e se sente feliz por mais dez meses “junto” com seu eterno amor e assim ela consegue se recuperar.

.

  O livro é maravilhoso, e eu chorei muito, sou dramática, a história é dividida em 51 capítulos, Cecelia Ahern conta sobre o romance, a perda e a superação de Holly. É uma leitura rápida e gostosa, pode até ter certas partes monótonas mais tem um ótimo enredo e roteiro. A escrita é em 3ª pessoa e focada em Holly.

“Existem amores que duram mais que uma vida”

Por: Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário